logomarca

Tribunal de Cristo

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal. (2 Co 5:10).

 

Existe uma contagem regressiva desde o início, que o SENHOR prometeu ao primeiro casal, quando afirmou: “a semente da mulher pisará na cabeça da serpente” (Gn 3:16). Então, na plenitude dos tempos, quando o mundo estava preparado para a primeira vinda de Cristo. Deus se tornou em carne humana, a fim de que houvesse a identificação com homem. A expressão de amor eterno que foi declarada pela palavra viva, que é Jesus. As escrituras, os profetas e a lei, ou seja, o antigo testamento, na sua essência e promessa, apontou para CRISTO. Portanto, todas as coisas que foram apresentadas anteriormente, por meio das alianças que foram estabelecidas, teve como o alvo final a salvação eterna ao pecador. Assim, o Senhor Jesus foi anunciado como SALVADOR e SENHOR. Em razão disso, o primeiro século foi marcado com a expectativa do retorno do Senhor Jesus para o julgamento final e recompensa para os seus santos amados. Nos dias atuais isto deve incentivar a igreja, por isso, não podemos desfalecer nas tribulações que surgem. Precisamos viver com a mesma intensidade e vamos esperar com a mesma alegria e clamor, dizendo: “Vem sem demora, Senhor Jesus”. Pr. Roberto Soares

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.