Sobre a Igreja

A Igreja Casa de Davi é uma instituição de Deus, designada por Sua soberana vontade, para pregar o Evangelho - as boas novas da salação - a toda criatura, a partir da cidade de Contagem, em Minas Gerais, Brasil, alcançando os confins da terra, comprometida com a geração, ensino e formação de homens segundo o coração de Deus, pedras vivas e verdadeiro tabernáculo do Deus vivo, a saber a igreja, corpo, reino de Jesus de Nazaré – o Cristo, o Messias, o Ungido de Deus.

Clique no botão para atualizar seu CADASTRO
junto à Secretaria da Igreja.

• Samuel david (bbmbishop@yahoo.com) 2011-09-23 09:41:31:
    Dea Sir,
    Trago-lhes saudações da nossa Igreja e congrigation Bíblia, crentes Missão Inc., ea equipe cruzada juventude - (Revolution Force) eo (Jovens Elith Gospel)
    Dá-me um grande prazer receber-vos por esta mídia.

Estamos focados no evangelismo e globalizante do evangelho.
    Montamos grupo muito grande de jovens de diferentes países, denominações, organizações, raças, tribos, culturas para alcançar um objetivo. Que visam levar o
    evangelho para os lugares onde ela não chegou. Nós trazemos jovens e adultos juntos, e encorajar a todos a servir ao Senhor com tudo o que têm, influência, riqueza, talento, trabalho manual etc etc

O Senhor dirigiu-me a encontrar com líderes do evangelho em Europa, Reino Unido, América do Sul, Brasil e outras partes do mundo.
    Tenho pesquisado e observado perfis muitas igrejas, eo Senhor me orientou entrar neste forum para declarar o nosso desejo de crescer e expandir o evangelho.
    Estamos dispostos a trabalhar por Cristo para lugares unlimitied e em todas as maneiras possíveis. Vamos levar o evangelho aos lugares rurais onde você não pode alcançar.
    Queremos ser uma parte do seu ministério e estamos estendendo nossas mãos de comunhão com você, queremos ser uma parte de seu ministério.
    Há muitas coisas que Deus tem em pacote para todos nós.
    Humildemente pedimos que você olhar para este convite, e aceitar o nosso convite para fazer parte do nosso ministério.
    Estamos localizados em parte muitas partes do mundo, embora tenhamos o nosso escritório virtual administrativa em São Paulo, Brasil e filiais em outras partes e países da África e do mundo,
    Se você estiver interessado em me conhecer pessoalmente, vou estar disposto a visitar o seu ministério e também conhecê-lo fisicamente.
    Nosso objetivo é globalizar a palavra suprema de Deus e ajudar os jovens de hoje para seguir as pegadas de Cristo.
    Vamos avaliar os braços abertos que nos foi dada para ser uma parte de seu ministério e você também fazer parte do nosso ministério.
    Há jovens lá fora, com o fogo queimando dentro de si para levar o evangelho, mas não temos o privilégio de executar a palavra de Deus de uma forma em que ele vai ficar a toda alma.
    Os jovens de hoje precisa do evangelho, os jovens de hoje precisa da sensação do evangelho, a nossa missão é lreach cada alma.
    Com sua colaboração, vamos chegar ao exteme com o evangelho.
    Estou ansioso para ler a partir de você em sua primeira conveneince.
    Estou feliz, mais uma vez para chegar até você.
    Deus os abençoe.

Pastor Samuel David
    Bible BVelievers Mission Inc.
    tel: +5511-37828075
    +5511-63687698