MIssão Tai

Aquele que é poderoso para realizar infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo como poder que age em nós.  Efesios 3:20.

Deus tem realizado neste lugar coisas que nossos pensamentos ou imaginação não podem alcançar. E é tão gratificante poder fazer parte disso.

Fechamos o mês de Agosto com o ensino de ingles em uma organização não cristã.

Foi um curso básico de conversação para adultos e criança. Este curso acontecia todos os dias da semana por duas horas. Há uma grande diferença entre o Thai e o ingles então foi desafiador, mas muito gratificante em poder ver o crescimento de todos os participantes.

Setembro - Outubro

Como havíamos divulgado o projeto " Mais que Futebol"  conseguimos com algumas igrejas a adoção dos meninos do futebol. Essas igrejas tiveram como compromisso de no minímo estarem orando por 1 mês e também em estar suprindo uma necessidade.  Então conseguimos comprar e abençoa-los com 16 chuteiras. Foi incrível ver a alegria em seus rostos. No momento em que receberam todos colocaram as chuteiras.  A grande maioria desses meninos faziam todas as atividades descalço, eles nunca haviam recebido um presente em toda sua vida.  Então imagina você a satisfação deles em poder treinar e jogar.

Exibindo

Mudança

• Desde a nossa saída do Brasil havíamos divulgado que permaneceríamos na vila por um ano. E este mês completamos este tempo aqui.
  • Mudamos dia 30 de Outubro para uma província chamada Chiang Rai.
  • É uma cidade grande onde também a Fabi estará ganhando nosso bebe.

Gestação.

•  Fabi já esta com 35 semanas e nosso filhote não para de se mexer. A médica disse que esta tudo normal.
  •  Nessa reta final Fabi tem sentido os incomodos normais e isso tem dificultado na hora de dormir.
  •  Desde que soubemos que era menino buscado diante de Deus um nome,  e nosso filho se chamará Ian (Deus é gracioso). Realmente Deus nos agraciou com mais este presente.
  •  A chegada do Ian esta previsto para daqui a 3 semanas.

Motivo de Gratidão

1. Somos gratos a Deus porque ate aqui o Senhor foi conosco.
  2. Dia 28 de outubro completamos um 1 aqui na Tailandia e louvamos a Deus pela sua graça, estar vivendo e servindo o povo Thai tem sido maravilhoso. Temos aprendido a Amar e respeitar esse povo que é conhecido como  " Povo sorridente ", temos conhecido pessoas especiais que tem nos ajudado e ensinado.
  3. No dia 11 de Novembro Letícia fará 5 aninhos e isso tem trago muita alegria pois nossa filhota esta crescendo e aprendendo a amar os povos ( Leticía é muito misericordiosa e vemos isso claramente em sua vidinha "  Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram; "

Vanderlan, Fabiane

Letícia,  Noah & Ian

Janela Indochina - Tailândia

Skype - Vanderlanfabiane

Investir em Missões:

• Banco do Brasil -  Ag- 3927 - 6  -  C.C - 7605 - 8
  • Bradesco -  Ag- 2212-8  -  C.C  - 0048385 - 0

Motivos de oração.

1. Por nós como família: gestação, e pela adaptação em Chiang Rai,
  2. Por estas crianças das escolas e pelo Projeto Mais que Futebol,
  3. Pelos obreiros que darão continuidade ao trabalho na montanha,
  4. Lembre- se de todo tempo orar pelo povo budista, independente de ser tailandes ou não.
  5. Deus age de maneiras que não entendemos, imaginamos ou pensamos...então somente ore.

Com carinho.

• Fabiana (fabianasatierf@hotmail.com) 2014-11-13 12:51:03:
    Lindo trabalho, lindo mesmo...
    Estou aqui aguardando o SENHOR nos mandar a trabalhar pelas nações, creio que é isso que o SENHOR espera para antecipar sua volta , CASA de DAVI está sendo levada para as nações... Quero fazer parte deste ministério que leva a SALVAÇÃO de almas... Parabéns