Projeto do Templo da Casa de Davio

Seja um Colaborador(a) com a obra de Deus

"Dêem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem, também será usada para medir vocês" (Lucas 6.38).

"O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá." (Provérbios 11.25).

"Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria." (2 Coríntios 9.7).

A Igreja Casa de Davi tem como um dos seus objetivos, adquirir o lote para se estabelecer-se em local próprio. A Casa de Davi entende que a construção definitiva do templo em endereço fixo corroborará para a credibilidade, confiança e aceitação pela comunidade. Afinal, trata-se de mais de uma década de trabalho constante para o bem de todos, a partir da fixação das premissas de fé constantes na Bíblia Sagrada, que tem dado tanto resultado na vida daqueles que se dispõem a atender a voz do SENHOR. As orientações bíblicas para a vida do homem e da sociedade são a melhor cooperação para restaurar a família.

Logo, além de cooperar socialmente, a finalidade principal da Igreja Casa de Davi é pregar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, transformando vidas.

Esse templo será o local para estudo da palavra de Deus e de oração. Além disso, haverá o trabalho de missão integral, para atingir a sociedade em um todo, como por exemplo: inclusão social, desenvolvimento do individuo e preparação missionária.

Evidentemente que a estrutura fisíca é uma ferramenta para ser utilizada na propagação da mensagem de Cristo para nações. Naturalmente, compreendemos que as pessoas são mais importantes que qualquer construção física.

Necessitamos de pessoas que desejam expandir o reino de Deus e que sejam generosas. Se você sentir-se movido pelo Espírito de Deus contribua segundo o SENHOR colocar no seu coração. Seja participante com uma oferta que pode mudar vidas e alcançar os perdidos. A sua oferta de fé, amor e fidelidade ao Senhor nunca fica sem recompensa. Pois é como uma semente que plantada em lugar fertil produz muitos frutos. Assim é quando entendemos o valor da nossa oferta para Deus.
Agradecemos por sua oferta e oramos para que você abunde muitíssimo em tudo.
Se você não puder nos ajudar financeiramente, por favor ore a Deus para que envie-nos os recursos financeiros. Seja um colaborador também espiritualmente. Temos a convicção que testemunharemos e relataremos tudo que Deus fará neste projeto.

Faça o seu depósito ou transferência:
Favorecida: Igreja e Comunidade Evangélica Casa de Davi - CNPJ 04.996.256/0001-51
Agência: 2417 - Operação Fiscal: 03 - Pessoa Jurídica - Conta Corrente: 8019-7 - Caixa Econômica Federal.
Sem comentários cadastrados.